O Leão Sabido deseja aos Leões e aos amigos muitos momentos de paz, sabedoria, felicidade e amizade. Desejo que suas esperanças se renovem e que seus sonhos se realizem!
Um Feliz Natal para todos e suas famílias! Um Ano Novo próspero e cheio de conquistas!
O Lions Club está presente nas Redes Sociais que viraram mania pela internet. Se você é um Companheiro Leão e ainda não conhece estas ferramentas, aproveite o momento e conecte-se as nossas comunidades e conheça outros Leões que estão espalhados pelo mundo.
O YouTube foi o primeiro site de compatilhamento de vídeos e ainda é o mais procurado na web. Inscreva-se no canal do Lions Club e confira os vídeos mais recentes do Leões.
O microblog Twitter é a febre do momento entre os internautas e o Lions também está presente. Seja um seguidor e receba notícias atualizadas da Sede Internacional.
O Facebook é um site de relacionamentos muito popular entre os norte-americanos e neste ano caiu no gosto dos brasileiros. Torne-se um fã e conecte-se aos seus amigos, familiares e aos Leões espalhados pelo mundo.
A rede Linkedin é voltada para pessoas que pretendem ampliar seu network e dividir suas experiências profissionais. Participe da rede de sócios do Lions Clubs.
O Flickr é o site de compartilhamento de fotos mais famoso do mundo. Cadastre-se e veja fotografias de Leões pelo mundo.
Inscreva-se, compartilhe e participe. Mostre o seu orgulho em fazer parte do Lions Club.
Áureo Rodrigues é nome consagrado na literatura de vários gêneros. Indiscutível em seus conhecimentos personalizados das coisas e atos das inúmeras profissões às quais se dedicou em seus 87 anos.
Através da pesquisa e da vivência dos cargos e funções exercidos, desde o nível de clube até o de Diretor Internacional da Associação, divulga seus conhecimentos sobre o Leonismo através de numerosos trabalhos e atuações marcantes. Faleceu em 2014, aos 87 anos, tendo dedicado seus últimos 58 para o Lions.
Pensamento
“Só permanecem vivas as contribuições que não envelhecem e continuam a servir mesmo testemunhando o inexorável poder de o