Lions nas Redes Sociais

14:31:00

O Lions Club está presente nas Redes Sociais que viraram mania pela internet. Se você é um Companheiro Leão e ainda não conhece estas ferramentas, aproveite o momento e conecte-se as nossas comunidades e conheça outros Leões que estão espalhados pelo mundo.

O YouTube foi o primeiro site de compatilhamento de vídeos e ainda é o mais procurado na web. Inscreva-se no canal do Lions Club e confira os vídeos mais recentes do Leões.

O microblog Twitter é a febre do momento entre os internautas e o Lions também está presente. Seja um seguidor e receba notícias atualizadas da Sede Internacional.

O Facebook é um site de relacionamentos muito popular entre os norte-americanos e neste ano caiu no gosto dos brasileiros. Torne-se um e conecte-se aos seus amigos, familiares e aos Leões espalhados pelo mundo.

A rede Linkedin é voltada para pessoas que pretendem ampliar seu network e dividir suas experiências profissionais. Participe da rede de sócios do Lions Clubs.

O Flickr é o site de compartilhamento de fotos mais famoso do mundo. Cadastre-se e veja fotografias de Leões pelo mundo.

Inscreva-se, compartilhe e participe. Mostre o seu orgulho em fazer parte do Lions Club.

You Might Also Like

0 comentários