Prêmio Alexandre da Costa e Silva

14:57:00

A Revista Lion Brasil - Sudeste e o CC Fábio Oliveiro Filho, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo, promovem o Prêmio de Reportagem Alexandre da Costa e Silva, direcionado a todos os Distritos do DMLC e destinado à melhor reportagem produzida sobre as Convenções Distritais 2011-2012.

O objetivo do concurso é dar a oportunidade a cada Distrito de mostrar sua Convenção Distrital e demonstrar a importância da participação dos Associados em eventos leonísticos, como forma de aprendizagem e companheirismo.

As reportagens deverão ser enviadas à redação da Revista Lion Brasil – Sudeste através do e-mail revistalion@gmail.com até o dia 7 de maio de 2012. Os textos serão publicados na edição que irá circular na Convenção do Distrito Múltiplo LC, que será realizada na cidade de Águas de Lindóia/SP, entre os dias 31 de maio e 03 de junho de 2012.

O nome escolhido para o prêmio, Alexandre Campos da Costa e Silva, é uma homenagem ao Companheiro Leão que foi um grande estudioso e historiador brasileiro sobre Leonismo. Publicou vários livros sobre o tema, entre eles "Uma História do Leonismo no Brasil", em 2004.

Clique aqui para ler o o Regulamento ou aqui para fazer o download no formato PDF. Participe!

You Might Also Like

0 comentários