Estou de volta!

13:36:00

Oi pessoal! Sentiram minha falta?
A espera valeu a pena. Estou voltando totalmente repaginado nesta 37ª edição. Além disso, comemoro 55 anos de circulação! 2016 promete ser um ano maravilhoso pra mim.

Meu lançamento oficial aconteceu no dia 11 de maio, durante a III Reunião do C.G. e XVII Convenção do DMLC, em Poços de Caldas. Agora, estou indo para Foz do Iguaçú e Recife. Me aguardem! Ah, acompanhe as fotos das minhas aventuras na página do Leão Sabido no Facebook.

Se você não estará presente nestes locais, fique tranquilo. Estou tão moderno que agora vou ser vendido online! Eu disse que ninguém me segura! Logo abaixo você vai encontrar um link para comprar minha nova edição.

Pode ficar tranquilo que toda a transação vai ser realizada pelo Pag Seguro em um ambiente protegido. São diversas formas de pagamento. Ah, esqueci de contar que 10% das vendas desta edição serão destinados à Fundação Lions LCIF.

Se você quer me receber no conforto da sua casa é só comprar no link abaixo:


You Might Also Like

5 comentários

  1. Simplesmente fantástica esta edição, atualizada para os dias atuais, não pode faltar para os novos leões e nem para os que precisam se atualizar com a modernidade atual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amigo. Desculpe a demora em responder. abração do Leão Amigo... ops... do Leão Sabido.

      Excluir
  2. cal. Denise Estar muito boa essa edição ,só precisa termos ela na versão digital pra pesquisar ,mas estar perfeita

    ResponderExcluir
  3. cal. Denise Estar muito boa essa edição ,só precisa termos ela na versão digital pra pesquisar ,mas estar perfeita

    ResponderExcluir