Homenagem muito especial

05:21:00

Eu, meus amigos Glória e Ricardo e uma bela
garrafa do vinho Periquita.
Vejam que bela homenagem meu pai recebeu dos amigos Ricardo e Glória. Tenho certeza que ele adorou. Estou recebendo o carinho de tantas pessoas especiais que fico emocionado. Obrigado!

"Áureo fez a diferença na vida das pessoas com quem ele compartilhou o nosso bem maior: o tempo.

Foi generoso! E isto deve nos inspirar...

Quando escrevo, compartilho
Quando falo, conclamo
Quando sinto, amo...

Nós amamos o que sentimos
Desfrutamos o que possuímos
Vivemos o que gostamos

Mas por que o relógio corre?
O tempo foge
A vida não para
O pensamento flui

Se não corresse a vida
Nada teria o seu tempo
Duradouro seria um instante
Sem razão para um momento...

Momento, não mais que um instante!

Ricardo Komatsu"

You Might Also Like

0 comentários