Depoimento sobre a nova edição

10:18:00

E não é que eu também carreguei a Tocha Olímpica!
Obrigado, CL Bruno.
Oi amigos! Vejam que belo depoimento o CL Bruno enviou sobre minha nova edição.

"Há 55 anos que o Leão Sabido está em circulação, tendo sido editado pelo saudoso Companheiro Áureo Rodrigues e agora atualizado por sua filha CaL Denise Rodrigues, editora da revista The Lion Brasil Sudeste.

Tenho um grande apreço pela 37ª Edição por tratar de maneira muito especial sobre o Jardim dos Sentidos. Uma menção que me deixou muito honrado. Aliás, foi por citar a criação do Jardim dos Sentidos que fui escolhido pela promoção da Nissan (#quemseatreve) umas das pessoas para conduzir oficialmente a Tocha Olímpica no Brasil. Me senti muito feliz quando vi o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima acender a pira Olímpica no Maracanã.

Grato,


CL BRUNO DO NASCIMENTO PADILHA VELASCO"

You Might Also Like

0 comentários