A maior Biblioteca Leonística do Brasil

13:39:00

A maior Biblioteca Leonística do Brasil será inaugurada, na próxima quinta-feira (28) às 20h30, nas dependências da sede social do Lions Clube de São Vicente. O acervo do patrimônio será doado pelo benemérito Dr. Áureo Rodrigues, Diretor Internacional do Lions Internacional entre 1965 e 1967, que será homenageado pelo PIP João Fernando Sobral, orador especialmente convidado para a cerimônia.

Além das obras do autor, também poderão ser encontrados volumes que faziam parte de sua coleção pessoal. Com a criação de uma das maiores bibliotecas nacionais sobre o assunto, a iniciativa pretende facilitar a divulgação do Leonismo e incentivar a solidariedade.

No mesmo dia será celebrado o 55º aniversário de fundação do Lions Clube de São Vicente, que contará com a participação do PIP Augustin Soliva, representando o Presidente Internacional Eberhardt Wirfs, que visitará o país no mês de fevereiro.

A sede do clube fica situado na praça Vitória da Conquista, nº 05, na Vila São Jorge, em São Vicente, próximo a Linha Vermelha. Anote em sua agenda e participe!

You Might Also Like

0 comentários