Túnel do tempo (1995)

14:31:00

Publicado pela primeira vez em 1963 por Áureo Rodrigues, nome consagrado da literatura leonística, a obra literária Leão Sabido é a fonte mais eficaz e lacônica para conhecer os pormenores do Leonismo, organizado em 1917 por Melvin Jones.

O autor transmite sua extraordinária experiência leonística através de inúmeras pesquisas e vivência dos cargos exercidos na instituição internacional.

Em 1995 era lançada a 27ª edição da enciclopédia do saber leonístico, Leão Sabido é um best-seller da literatura leonística mundial e há 46 anos em circulação.

Você tem este em sua coleção? Comente!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá...sou CaL Ana Patricia do Lions Clube de Caicó-RN e gostaria de adquirir 3 livros Leão Sabido e a Enciclopédia.Como faço?
    Um abraço
    aninha.patricia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, CaL Ana Patrícia! Tudo bem?
      Desculpe a demora para responder sua mensagem, infelizmente houve um problema com o servidor do blog e muitas mensagens foram apagadas e somente esta semana conseguimos recuperar parte delas.
      Entrarei em contato com você via e-mail e espero que eu ainda possa ajudá-la.
      Obrigado pela paciência.
      Abraços.

      Excluir
    2. Oi André Leite,
      Também estou querendo adquirir o Livro Leão Sabido e outros livros que falem a respeito do Movimento LEO. É com você mesmo que verifico?
      Meu e-mail é: cleoafs@gmail.com
      Aguardo contato e desde já agradeço.
      Att.
      Adriano Faria

      Excluir