Prêmio de Reportagem Alexandre da Costa e Silva 2013

13:40:00


Revista Lion Brasil - Sudeste e CC Janete Aparecida Barros Aranha Conessa, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, promovem o Prêmio de Reportagem Alexandre da Costa e Silva, direcionado a todos os Distritos do DMLC e destinado à melhor reportagem produzida sobre as Convenções Distritais 2012-2013.

O objetivo do concurso é dar a oportunidade a cada Distrito de mostrar sua Convenção Distrital e demonstrar a importância da participação dos Associados em eventos leonísticos, como forma de aprendizagem e companheirismo.

As reportagens deverão ser enviadas à redação da Revista Lion Brasil – Sudeste através do e-mail revistalion@gmail.com até o dia 11 de maio de 2013. Os textos serão publicados na edição 78, que irá circular na Convenção do Distrito Múltiplo LC, que será realizada na cidade de Poços de Calda/MG, entre os dias 28 de maio e 02 de junho de 2013.

O nome escolhido para o prêmio, Alexandre Campos da Costa e Silva, é uma homenagem ao Companheiro Leão que foi um grande estudioso e historiador brasileiro sobre Leonismo. Publicou vários livros sobre o tema, entre eles "Uma História do Leonismo no Brasil", em 2004.

Clique aqui para ler o o Regulamento ou aqui para fazer o download no formato PDF. Participe!

You Might Also Like

0 comentários