Visão reciclada

11:27:00

Uma das atividades mais conhecidas do Lions Clubes é a reciclagem de óculos usados. Milhões de pessoas de países em desenvolvimento necessitam de serviços oftalmológicos básicos, os Leões reconheceram esta necessidade mundial e prestam seu apoio ao Programa Leonístico Reciclagem em Prol da Visão. Erros de refração podem ser facilmente corrigidos com o uso de óculos.

Reunir os Leões de seu Distrito e começar uma coleta de óculos pode ser uma atividade recompensadora, além de aumentar a visibilidade do seu clube é uma grande satisfação ajudar ao próximo. Algumas ações simples podem mudar uma vida:

  • Procure as empresas locais, escolas, bibliotecas, centros religiosos e administrativos e oftalmologistas e convide-os para participar do Programa. Deixe caixas de coletas nestes pontos para arrecadar doações; 
  • Envie os óculos doados (armações e óculos de leitura ou de sol) para um dos Centros de Reciclagem de Óculos Lions oficiais. 
  • Use os recursos de Reciclagem em Prol da Visão do Lions para auxiliar na sua campanha; 
  • Relate os esforços de coleta de óculos do seu clube pela Internet no Relatório de Atividades de Serviço de Lions Clubes
Participe e faça a diferença!

You Might Also Like

0 comentários